Porque contratar o instituto inovação
Para suas pesquisas?
Com uma equipe multidisciplinar liderada por um presidente formado em Gestão Estratégica de Resultados, Ontopsicologia, Coaching e Ciências Políticas, e complementada por especialistas em marketing e consultores experientes, o Instituto Inovação acumula mais de 20 anos auxiliando candidatos a tomar as melhores decisões.
JOEL MACIEL
Presidente do Instituto Inovação
Outras pesquisas
-
Questionários genéricos
-
Resultados demorados
-
Análises superficiais
-
Dados dispersos e difíceis de interpretar
-
Abordagens tradicionais e pouco adaptativas
Nossas pesquisas
-
Pesquisas personalizadas e direcionadas
-
Entregas rápidas e precisas
-
Análises profundas e insights valiosos
-
Plataforma integrada para fácil acesso aos dados
-
Métodos inovadores e adaptados às necessidades do cliente
Um plano comprovadamente eficiente
Aqui você sai do zero e começa a entender o que seus eleitores querem.
Essa é a base da metodologia do VDE - A voz do eleitor.
O VDE quebra uma caminhada longa e complexa em pesquisas fáceis e pontuais.
Objetivo: Compreender o cenário
Diagnóstico
Fazemos uma análise para entender o contexto eleitoral da sua cidade, identificando os desafios e oportunidades
Objetivo: Captar a voz do eleitor diretamente do campo.
Insights
Você terá um passo a passo para sair do zero e criar um produto digital superatrativo e em tempo recorde.
Objetivo: relatório detalhado
Relatório
Estratégico
Com base nos insights coletados, preparamos um relatório estratégico que destaca as principais demandas do eleitorado, pontos de melhoria e oportunidades de engajamento.
Objetivo: Apresentar os resultados da pesquisa
A Voz Do Eleitor
Apresentamos os resultados da pesquisa em um formato interativo e compreensível, destacando as principais descobertas e como elas podem ser utilizadas para otimizar a campanha.
Alguma dúvida?
Se você tem alguma dúvida, nós temos um time que está pronto para responder qualquer pergunta no
WhatsApp. É só clicar no botão abaixo e nos chamar.
Descobrir oque seus eleitores
querem é difícil?
Se você pensar em agradar todos os bairros de uma só vez, certamente é difícil. Mas agradar um bairro por vez, é mais simples do que você imagina, basta seguir as pesquisas.
Quando você agrada um bairro, não é porque é um gênio de prefeito e conseguiu encontrar um único bairro possível, mas porque atendeu a necessidade de alguém.
Conforme vai implementando as pesquisas, você agrada mais um, mais dois, mais dez, mais toda a sua cidade. Ou seja:
Se conquista 1, conquista 10. Se conquista 10, conquista 100. Se conquista 100, conquista 1.000. Se conquista 1.000, conquista 10.000.
São mais de 9 milhões só no Rio Grande do sul que podem votar, buscando por um prefeito bom. Eles estão procurando algo que você pode ser.
Se esta é a sua primeira candidatura:
Se você não tem experiência nenhuma com campanha, já vai começar sua campanha do jeito certo. Vai aprender a criar uma campanha atrativa, a aplicar de maneira eficaz os dados obtidos pela pesquisa, a compreender e responder às necessidades de sua cidade, e, consequentemente, a ganhar mais votos dos cidadãos.
Se já está na política:
Se você já teve a experiência de ser eleito anteriormente, é hora de organizar a casa e amarrar as pontas soltas. Você terá a oportunidade de compreender o que os eleitores pensam a seu respeito e, a partir disso, desenvolver um plano estratégico para elevar o nível de aprovação de sua candidatura. Em outras palavras, você transformará sua campanha em uma iniciativa extremamente atraente, que não apenas recebe ampla aprovação, mas também escuta A Voz Do Eleitor.